Páginas

SE VC GOSTOU DAQUI SIGA-NOS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PINTURA EM POTE PLÁSTICO





Eu estava hoje comentando com a minha amiga Nil que quando comecei a usar a tinta acrílica Nature Colors Acrilex, não estava gostando, estava apanhando dela. Agora que peguei a manha da tinta e descobri que o problema era eu não a tinta , estou amando. Ahh pessoal e eu não faço propaganda para a Acrilex não, como já me perguntaram. Eu falo da Acrilex, porque eu gosto muito da marca mesmo. Minhas tintas são todas Acrilex...

Passo a passo da pintura:

Primeiro eu lixei bem a peça, para tirar todo o brilho. Limpei bem com um pano levemente úmido e passei uma demão de primer e esperei as famosas 24 horas e já descobri que o primer Acrilex está seco em apenas 3 horas, o que eu uso não é da Acrilex, porque quando fui comprar não tinha na loja.
Depois fiz um limite, usando uma radiografia velha e Fiz um stencil, do jeito que eu queria, passei cola permanente nele para não sair do lugar
Depois passei o risco desses cravos (pelo menos era para ser cravo rsrsrsr) com carbono de computador. O certo é fazer o fundo primeiro, mas eu sempre acabo fazendo a pintura primeiro
Usei tintas acrílicas Nature Colors da Acrilex,
Usei as cores,violeta escuro, magenta e branco para as flores e verde oliva e verde maçã para as folhas

Os cravos são feitos semelhantes aos crisântemos, só que as folhinhas das flores são feitas em pé, já os crisântemos são mais curvados. Assim que der faço um pap, já estou devendo vários rsrsrsrsrs... Depois fiz um fundo aguardei secagem e passei verniz acrílico por cima. O verniz é sempre muito importante para essas peças, porque além de dar uma certa vida à pintura ele cria durabilidade também. Eu passei verniz acrílico em duas demãos, mas o ideal é o verniz geral, que tem maior durabilidade que o acrílico...Espero que gostem e qualquer dúvida é só mandar um e-mail ou perguntar aqui mesmo nos comentários da postagem...Tomara que vocês gostem.



"JESUS É O SAL DA TERRA"

3 comentários:

  1. Tenho uma sugestão para você; utilize o Trevo de 4 Folhas em seus trabalhos e leve a sorte até seus clientes, confira: http://sortegoodluck.blogspot.com.br/p/compra-trevo-de-4-folhas-ola-amigo.html
    Seja um revendedor, entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OPS!! EU QUIS DIZER: O GERAL E MAIS RESISTENTE DO QUE O VITRAL??

    ResponderExcluir